Assessoria Jurídica é caro?
- Veronez & Silva
- 8 de out. de 2024
- 1 min de leitura
A maioria dos empresários pensam, na rotina de sua empresa, a forma de liquidar custos e ter o maior lucro possível. Mas, cortar gastos essenciais pode te levar a uma crise financeira.
Quando você busca por um profissional da área do direito empresarial, precisa ser atendido por aquele que sabe, com propriedade, dos buracos que precisam ser tampados.
Assim como qualquer outra área, há profissionais capacitados que praticam o valor dos seus serviços com base no seu conhecimento, mas também há profissionais com valores invertidos. Portanto, você deve saber escolher o melhor "valor" a se pagar.

O bom profissional do direito empresarial deve capacitar o seu cliente em como deverá ser a atuação da sua empresa no mercado, para que evite danos certos se não precavidos. A titulo de exemplo, o administrador que não possui organização na documentação de seus funcionários, detém de empregados não registrados, sobrecarrega as horas dos seus subordinados, está exposta a sofrer um processo trabalhista que, conforme o porte da empresa, pode provocar uma crise financeira.
A atuação de um cliente bem assessorado deve estar alinhada na prevenção de riscos em toda a estruturação da empresa, desde a contratação de funcionários a tributação menos onerosa.
Por isso, quando o valor dos nossos honorários advocatícios é uma questão relevante para nosso cliente, contra argumentamos com as hipoteses de riscos que a empresa dele está exposta, mostrando que se não está bem assessorado juridicamente, com profissionais capacitados para atuar na prevenção da empresa, o resultado unico é a falencia.



Comentários